Indicadores

Visando manter e ampliar a satisfação de seus clientes, a Quinto Fator adota métricas permanentes de avaliação de seus serviços. Uma forma prática, precisa e imediata de transformar feedbacks em soluções ainda mais assertivas. Ao mesmo tempo, as avaliações mostram indicadores quantitativos extremamente positivos do ponto de vista de satisfação e consequente fidelização. Confira abaixo alguns números compilados:

Dos 245 profissionais que responderam espontaneamente as nossas pesquisas e passaram por pelo menos um de nossos programas de desenvolvimento nos últimos 2 anos, em diversos clientes:

  • 95% indicariam o programa de AC&D Assessment a outras empresas ou pessoas.
  • 93% relataram ter obtido ganho pessoal ou profissional ao passar pelos Programas da Consultoria (AC&D, Coaching ou Treinamento).
  • 96% consideram que os consultores tem domínio sobre o tema.

Fidelização

Prezamos por manter relacionamentos consistentes e duradouros com nossos clientes.

Como consequência, considerando-se volume de trabalho e faturamento, podemos dizer que:

  • 40% de nossos clientes ativos tem projetos em parceria conosco há 6 anos ou mais;
  • 70% de nossos clientes ativos tem projetos em parceria conosco há 3 anos ou mais.